• Somente nas últimas cinco semanas, a Bitcoin ganhou 60%, aumentando para 16.600 dólares a partir da redação deste artigo.
  • Os analistas estão confiantes de que novos ganhos estão no horizonte.
  • Mike McGlone, analista da Bloomberg, diz que a Bitcoin ultrapassando seu recorde anterior de 20.000 dólares causará uma grande mudança em alta.

A BITCOIN PODE CHEGAR A $50.000 SE ATINGIR O MÁXIMO DE TODOS OS TEMPOS.

O bitcoin tem aumentado nas últimas semanas. Somente nas últimas cinco semanas, a principal moeda criptográfica ganhou 60%, aumentando para 16.600 dólares a partir da redação deste artigo. Hoje cedo, a moeda estava sendo negociada mais alta do que isso, aproximando-se dos $17.000.

Os analistas estão confiantes de que novos ganhos estão no horizonte. De acordo com Mike McGlone, analista sênior de commodities ou estrategista da Bloomberg Intelligence, Bitcoin passando seu recorde anterior de $20.000 causará um grande aumento.

Referindo-se ao gráfico abaixo, ele chegou ao ponto de dizer que a moeda criptográfica passando de $20.000 por moeda poderia provocar uma mudança para um limite de mercado de $1 trilhão para toda a Bitcoin. Isto corresponde a aproximadamente $50.000 por ficha, um preço 200% mais alto do que o atual ponto de preço de $16.600.

Comentando sobre o que o gráfico mostra para Bitcoin, McGlone escreveu:

„$20.000 #Bitcoin Is Primary Hurdle Toward $1 Trillion Market Cap – A versão digital de # dourado, mas com oferta mais limitada e um histórico de adição de zeros, parece estar em uma fase inicial de descoberta de preços e pode simplesmente continuar sua ascensão em 2021. A adoção da corrente principal está aumentando…“.

ESPERAR UM PASSO ALÉM DE $50.000 NESTE CICLO

Os analistas pensam que a Bitcoin vai além dos $50.000 neste ciclo de mercado, apesar de quão impressionante seria um comício para $50.000. Os Gêmeos Winklevoss, co-fundadores da Gemini e antigos detentores do BTC, declararam recentemente que a moeda criptográfica poderia passar de $500.000 por moeda neste ciclo de mercado:

„A inflação está chegando. O dinheiro armazenado em um banco será atropelado. O dinheiro investido em ativos como imóveis ou na bolsa de valores manterá o ritmo. O dinheiro armazenado em ouro ou BTC ultrapassará o flagelo. E o dinheiro armazenado em Bitcoin será o mais rápido, ultrapassando o ouro… No entanto, acreditamos que o BTC continuará a canibalizar o ouro e que esta história se repetirá dramaticamente durante a próxima década. A taxa de adoção tecnológica está crescendo exponencialmente. O software está comendo o mundo e o ouro está no menu“.

Outros touros incluem Raoul Pal, CEO da Real Vision e um ex-gerente de fundos de hedge. Pal declarou recentemente que a moeda criptográfica poderia atingir US$ 1.000.000 somente neste ciclo de mercado devido aos influxos institucionais.

Até mesmo os analistas do Citibank estão em alta no Bitcoin. Um analista do banco declarou recentemente que a moeda criptográfica poderia chegar a mais de US$ 300.000 neste ciclo de mercado.